Lançamento da Coligação Internacional para a Investigação Extraterrestre

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

Lançamento de Uma Nova Organização Internacional

Coligação Internacional para Investigação Extraterrestre – ICER

LONDRES, TORONTO, MOSCOVO, LISBOA, 25 de maio de 2021 /CNW / – ICER, uma organização sem fins lucrativos é composta por cientistas, académicos e investigadores de OVNIS / UAP, de 27 países em 5 continentes, que são unânimes em reconhecer que não estamos sozinhos no cosmos.

Com base em mais de 75 anos de investigação, a ICER reconhece que o fenómeno OVNI / UAP é real; age com inteligência e é provável que seja de origem extraterrestre / não humana.

INVESTIGADORES ICER

– Professor Lachezar Filipov, representante nacional da Bulgária, um astrofísico espacial que supervisionou o treino dos seus primeiros astronautas.

– Professor Eamonn Ansbro, representante nacional da República da Irlanda, astrónomo que fará parte de um livro com o professor de Harvard Avi Loeb, o qual deverá ser lançado no final de 2021.

Tanto Filipov quanto Ansbro acreditam que é hora de eliminar o estigma que tem atormentado o fenómeno OVNI ao longo das décadas e embarcar em estudos científicos sérios.

CONTEXTO

O lançamento desta organização vem na sequência de recentes eventos, nomeadamente:

• Um artigo do New York Times de 16 de dezembro de 2017 revelou um programa de investigação OVNI / UAP, até então classificado, sobre o fenómeno entre 2007-2012 com um orçamento de $ 22 milhões.

• Este artigo confirmou que os pilotos de caça da Marinha dos EUA capturaram imagens surpreendentes de veículos aéreos não identificados operando no espaço aéreo dos Estados Unidos numa série de vídeos infravermelhos feitos em 2004 e 2015.

• Significativamente, os objectos observados eram diferentes de tudo que os pilotos tinham visto antes e moviam-se de forma extraordinária, aparentando ser tecnologicamente muito superior ao conjunto de equipamentos que os Estados Unidos da América possuem no âmbito militar.

• Em junho de 2020, uma Task-Force da Marinha dos EUA foi criada para investigar esses objectos, que vêm sendo encontrados pelos seus pilotos com frequência crescente. A Task-Force deverá apresentar um relatório, altamente antecipado, ao Congresso dos EUA até 25 de junho de 2021.

ICER – EM PREPARAÇÃO PARA O CONTATO

A ICER acredita que a Humanidade necessita de se preparar para a confirmação de que a há inteligências não humanas a interagir com a Terra, e propõe programas de ‘esclarecimento’ a ​​serem estabelecidos, para lidar com a profunda questão do Contacto e as suas implicações globais.

A ICER visa levar esta discussão aos mais altos níveis de governo de cada estado soberano e independente, incluindo as Nações Unidas.

Jornalistas e todos os interessados estão convidados a visitar o ICER INTERNATIONAL MEDIA EVENT, para participar na conferência de imprensa mundial, no dia 26 de maio.

The ICER WORLD Launch Press Conference takes place on May 26, 2021 at 18:00h GMT (London) via ZOOM.

Please click the link below to join:

https://us02web.zoom.us/j/84477550883?pwd=TWhYVCtkdXRXc3NReVdQTnZ1TFFoUT09

Meeting ID: 844 7755 0883

Passcode: 262661

The ICER EUROPEAN Press Conference takes place on May 27, 2021 at 14:00h GMT via ZOOM.

Please click the link below to join:

https://us02web.zoom.us/j/83657316941?pwd=ZEtpancwNGxiWExoU0NWMDZaMkxZdz09